POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Bubba Móveis é uma loja especializada em móveis de MDF e é reconhecida pela qualidade de seus produtos e de seu atendimento. Nosso objetivo sempre é de oferecer uma ótima experiência para nossos clientes.

Mas se por algum motivo você se arrepender da sua compra ou não ficar satisfeito com os nossos produtos, nós aceitaremos a devolução do produto e faremos ressarcimento do seu dinheiro, desde que algumas condições sejam obedecidas.

Para tornar esse processo claro, temos os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor, para que todas as informações e regras possam ser facilmente compreendidas.

 

DEVOLUÇÕES

A devolução dos produtos poderá ser realizada se o produto estiver em desacordo com a compra, se o produto for avariado no transporte ou com defeito de fabricação, se houver falta de peças (caso no qual o consumidor poderá optar pelo envio sem qualquer custo adicional da peça faltante), ou se houver arrependimento/desistência da compra.

O produto pode ser devolvido gratuitamente seguindo as seguintes condições: (i) a formalização da solicitação de devolução deve ser realizada pelo cliente em até 7 dias a contar da data do recebimento; (ii) o produto deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso; e, (iii) a solicitação de devolução do produto deve ser comunicada através do e-mail [email protected].

Para realização de devolução no ato da entrega, o cliente deverá recusar o recebimento, descrevendo o motivo no verso da Nota Fiscal e solicitar ao entregador a devolução do produto para a Bubba Móveis. O cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para informar a recusa do recebimento e relatar o motivo, através do e-mail [email protected].

Verificando perda parcial e/ou avarias perceptíveis à primeira vista no ato da entrega, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria, descrevendo o motivo no verso da Nota Fiscal e solicitar ao entregador a devolução do produto para a Bubba Móveis. Solicitamos que o cliente entre em contato com nossa equipe para relatar o motivo da recusa, através do e-mail 
Em caso de devolução após o recebimento, dentro do prazo de 7 dias, o cliente deverá informar o motivo da devolução ou desistência e, em caso de produtos com avarias, também deve adicionar fotos ao e-mail [email protected].

Após o contato, nossa equipe de atendimento vai enviar o retorno com as orientações de como efetuar a devolução.

Não serão aceitas devoluções ou trocas caso seja identificado que o prazo de solicitação de devolução ultrapassou os 7 dias após o recebimento, ou se produto estiver montado, com sinais de uso ou em más condições. As avarias no produto são decorrentes de mau uso ou serviços de montagem contratados pelo cliente.

 

TROCAS

As trocas de produtos serão realizadas se o produto recebido estiver em desacordo com a compra, se o produto for avariado no transporte, ou estiver com defeito de fabricação.

Para efetuar a troca do produto, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected], dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Deverá descrever o motivo da solicitação da troca. Em caso de produtos avariados, o cliente também deve anexar fotos das avarias ao e-mail [email protected].

Em caso de trocas realizadas por outros motivos, que NÃO avaria ou desacordo com a compra, o valor de frete de reenvio de novo produto poderá ser cobrado do cliente.

 

REEMBOLSO

Se o pagamento da compra tiver sido realizado com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. O estorno será visualizado em até 03 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

Já nas compras por boleto bancário ou transferência, faremos a devolução via crédito em conta corrente do titular da compra, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição e ser conferido.

É importante destacar que para devoluções de produtos por desacordo, avaria, defeito ou arrependimento/desistência após o recebimento ou durante o seu trânsito para o endereço de entrega, o estorno de valores está condicionado à devolução e chegada do produto em nosso centro de distribuição. A liberação do estorno será concedida em até 15 dias após a análise do produto devolvido pela equipe técnica responsável, observados os critérios estabelecidos de Trocas e Devoluções.

No Arrependimento/desistência da compra antes da emissão da Nota Fiscal e envio do produto, o cancelamento do pedido e estorno dos valores será providenciado em até 15 dias a partir da solicitação formal junto a equipe de atendimento.

Por fim, nos isentamos da obrigação de cancelar o pedido e estornar o pagamento em casos que não obedeçam aos critérios estabelecidos de Trocas e Devoluções.